Notícias

TIM Brasil continua desesperada pelo iPhone

Se você fosse um diretor de marketing de uma operadora telefônica, o que você faria se suas duas maiores concorrentes conseguissem a autorização oficial para vender o telefone mais badalado do momento e você não? O que fazer para não perder os clientes que farão de tudo para ter um iPhone 3G?

Pois a TIM está desesperada e desde junho está divulgando a mesma “história para boi dormir” na imprensa. A vítima desta vez foi o G1, que publicou hoje a mesma versão que outros sites divulgam já há dois meses: a TIM está negociando com a Apple para vender o iPhone no Brasil, blábláblá…

É verdade que a Telecom Italia Mobile (empresa italiana controladora da TIM Brasil) conseguiu o direito de vender o celular no país de origem, mas isso não influencia em nada a decisão da Apple. Tanto é verdade que a Orange, que desde o ano passado tem o direito na França, brigou muito mas não conseguiu vender na Espanha nem no Reino Unido.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar