2009ARQUIVO

Site TheMonkeysBall é colocado à venda

Apple quer barrar aplicativos crackeadosParece que o Zibri anda fazendo escola. O responsável pelo site TheMonkeysBall.com, que distribuia ilegalmente cópias de aplicativos da App Store e que foi fechado pelos advogados da Apple, anunciou que está vendendo seu domínio para não ter mais problemas judiciais.

O domínio atingiu pagerank 4 (aliás, o mesmo do nosso Blog), o que pode interessar a muita gente que compra domínios com interesse em visitas do tipo “paraquedas” (que chegam através do Google ou de links antigos), gerando assim pageviews extras.

The Monkeys Ball foi por muito tempo referência na distribuição ilegal de aplicativos

As ofertas podem ser feitas por email até o dia 14 de janeiro e a maior, leva. O montante mínimo aceito é de 200 dólares.

Muitos antigos usuários que esperavam ansiosamente pela reabertura do site ficaram indignados com a questionável atitude de seu proprietário, deixando comentários agressivos no post onde foi feito o comunicado.

Seja como for, foi uma vitória para a Apple. Pequena, porém, pois esse tipo de site, quando fecha um, abrem outros cinco.

Lembramos à todos que o Blog do iPhone não divulga e nem incentiva a distribuição de aplicativos crackeados da App Store. Por isso, pedimos a compreensão de todos para não postarem links nos comentários, reservados apenas para uma discussão saudável e madura sobre o assunto. ;)

[dica do leitor Vicente]

Botão Voltar ao topo