2011ARQUIVO

[rumor] Engadget põe as mãos em um mockup em tamanho natural do iPad 2

Antes de tudo, é bom deixar bem claro: este “mockup” é um modelo físico de um iPad de segunda geração feito por um fabricante de capas (e não pela Apple). Na teoria, eles recebem as especificações com antecedência para poderem criar acessórios que fiquem prontos junto com o lançamento. Ou seja, sempre há a possibilidade de ser uma peça falsa. Um mockup é algo bem diferente de um protótipo, que é um aparelho de testes. Aviso dado, vamos à notícia. :)

O site americano Engadget colocou as mãos ontem em uma maquete em tamanho natural do formato do que seria o novo iPad. O tesouro foi gentilmente cedido por um fabricante chinês de capas, que está montando seu stand na CES 2011.

O mockup é feito em alumínio, com todas as marcações de botões e saída de som. Se ele for confiável, podemos esperar um iPad mais “quadradão” a ser lançado entre março e abril (*estimativa). Há também indicações de uma câmera traseira e de alto-falantes bem maiores que o atual modelo.

Na CES, que começa amanhã, deveremos ver mais exemplares de capas feitas para um suposto iPad 2. A Apple, claro, não nega e nem confirma nenhuma informação e portanto, isso por enquanto é considerado rumor.

Eu ia até dizer que este parece o “iPad mais feio já fabricado” (piada interna), mas é melhor eu não me manifestar por enquanto. Só sei que estou achando mais bonito agora o meu iPad de primeira geração. :P

fonte

Botão Voltar ao topo