2010ARQUIVO

Rumor desvendado: telas de ‘iPhone’ gigantes não eram para o iPad e sim para um clone

O mês de janeiro foi um dos mais movimentados em questão de rumores sobre o tablet, o que foi horrível para nossas expectativas, frustradas por serem grandes demais. Um dos boatos que circulou muito pela web (e no qual evitamos na época de citar aqui, apenas comentamos no Twitter) foi uma foto de uma tela gigante de um iPhone.

Muitos sites afirmaram que provavelmente era o do futuro tablet (iPad), mesmo que não conseguissem explicar o que uma saída de áudio fazia no alto da tela, se o aparelho não serviria para um celular.

O mistério foi finalmente solucionado, com a apresentação de um clone chinês que tem a pretensão de ser um tablet, rodando Windows 7. As linhas são praticamente iguais as do iPhone, só que maiores.

Visão traseira do tablet chinês:

O hardware é o de um netbook, ou seja, teoricamente pode-se até servir de Hackintosh (computador que roda Mac OS X mesmo sem ser da Apple). Pelo que se pode ver na foto acima, ele não deve contar com um sistema de acelerômetro, funcionando somente na vertical (modo Portrait).

A notícia aqui é para ficarmos alertas a imagens que aparecem antes de grandes lançamentos, que podem muitas vezes ser apenas de cópias ou clones chineses. Como sempre, cuidado com o que você lê por aí. ;)

via

Botão Voltar ao topo