Notícias

RiP Dev libera Pusher para Windows

Falamos do Pusher na semana passada, o novo método de colocar o Installer no iPhone sem precisar fazer o jailbreak.

Até então o programa era compatível apenas com Mac, mas agora o RiP Dev liberou também a versão para Windows.

Vale lembrar que o método não desbloqueia iPhones de primeira geração, apenas possibilita o uso do Installer para quem tem um aparelho com uma operadora oficial e não deseja fazer o jailbreak. Visto que as operadoras só vendem o modelo 3G, quem tem o modelo anterior deve continuar usando o Pwnage.

Aproveito para citar uma observação que o aviegas (que é bastante conhecido por contribuir muito com a comunidade brasileira do iPhone) fez nos comentários do último artigo:

Restabelecendo a verdade histórica: o PUSHER usa o mesmo exploit do QuickPWN. Na verdade eles fazem mais do que colocar o Installer e os “bagulhos” deles (Kate and the rest). Eles colocam OS PATCHES DO DEV TEAM no sistema, para permitir rodar código não assinado pela Apple. A única diferença é não alterar o /etc/fstab e possivelmente um patch para mostrar todos os Apps em /var/mobile/Applications.

Agora, com o PUSHER você é induzido a usar os “features” do Rip-Dev…. pagos…. Voce leva de brinde a capacidade de trocar o fundo. Para as demais configurações….. $$$$$$.

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar