Notícias

Revista Playboy pode ganhar versão completa no iPad a partir de março

Mais uma dica de que o futuro iOS 4.3 trará um novo sistema completamente diferente de assinaturas para o iPad. O chefão da revista Playboy, Hugh Hefner, declarou em seu twitter que há previsão de lançamento da revista em versão para o tablet em março.

O que surpreende na notícia é a conhecida atitude da Apple em não permitir nada sensual no iOS. O fato da revista mais famosa do mundo neste contexto ir para o iPad (e sem nenhuma censura) só pode significar que um novo sistema de assinaturas, com restrições de idade, está por vir em breve nos iGadgets. O tão falado The Daily (adiado por tempo indeterminado) promete ser o marco inicial desta grande mudança.

A revolução esperada no mundo editorial com a chegada do iPad ainda não aconteceu. Acredita-se que a Apple esteja trabalhando para criar um novo sistema de assinaturas, que marcará de vez a mudança entre a era do papel e a digital nas revistas e jornais periódicos.

Engadget

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar