2010ARQUIVO

Revenda oficial da Apple revela preços do iPad no Brasil a partir de R$1.599

Uma das revendas oficiais na Apple em São Paulo, a Ariane, colocou em seu site um formulário de reserva para a compra do iPad. Nele, são revelados os prováveis preços oficiais do tablet no país.

Como é uma revenda autorizada, não haveria razão para vendê-los mais baratos que os preços normais, pelo menos não com reserva antecipada. Por isso, os preços anunciados têm grandes chances de serem os mesmos que os oficiais.

No início do ano, fizemos uma estimativa de preços muito próxima a esta tabela, em um momento em que muitos apostavam que o tablet não viria por menos de R$2.500. Em uma recente pesquisa, a maioria dos nossos leitores (cerca de 68%) declarou esperar um preço elevado pelo modelo básico, enquanto apenas 18,5% acreditou que ele poderia vir entre 1.500 e 1.749 reais.

Felizmente a Apple não se aproveitou da estimativa pessimista dos brasileiros… ;)

Apesar da Ariane já estar realizando a reserva antecipada, ela não dá certeza da data de envio do produto (ela diz 2 de dezembro, mas depende da Apple). Sugerimos aos nossos leitores que esperem a posição de outras lojas, para saber se o preço final será este mesmo ou se não haverá outras promoções.

dica do Kirii

Botão Voltar ao topo