2009ARQUIVO

Publicidade prematura da Oi pode ser uma prévia da política de planos para o iPhone

Ao contrário do que indicavam algumas de nossas fontes, ainda não é hoje que as vendas do iPhone pela operadora Oi irão começar. A data foi adiada para semana que vem (provavelmente na terça-feira). A vantagem de não anunciar nada oficialmente é que o lançamento pode mudar de acordo com a necessidade.

Porém, ao adiar a data, corre-se o risco de nem todos os parceiros serem avisados a tempo e algum anúncio que estava já programado, vazar.

E foi o caso, segundo uma descoberta feita pelo nosso leitor Luiz Fernando Dias. Ao digitar na busca do Google a sequência “iphone oi“, aparece um link patrocinado com os dizeres “Crédito de até R$ 2.000 pra comprar o seu Iphone (sic), livre e desbloqueado” (tente você mesmo antes que retirem do ar). O endereço leva para o site oficial da operadora.

Anúncio da Oi

Isso pode revelar que os descontos dos planos poderão ser interessantes, diminuindo muito o preço do aparelho (que segundo adiantamos, não serão baratos).

A Oi pretende adotar o sistema de descontos mensais na fatura para quem comprar um aparelho com ela e assinar seus planos especiais para o iPhone. Leia mais detalhes em nosso artigo anterior.

Muitos leitores reclamaram dos preços que divulgamos, mas só será possível avaliar se vale ou não a pena comprar com a Oi depois que ela anunciar todos os seus planos e condições. Por isso, o melhor que temos a fazer é esperar.

Botão Voltar ao topo