2010ARQUIVO

Protótipo de iPod touch com câmera aparece à venda em site de leilão (atualizado)

Quem achava que só o iPhone 4 iria estar presente nas manchetes de notícias até junho, se enganou. Hoje um velho assunto ressurgiu: o protótipo do iPod touch com câmera, que está neste momento sendo vendido no eBay.

Na verdade não é apenas um, mas dois protótipos no mesmo lote. Na traseira deles, a sigla DVT, que segundo vimos aqui, significa “design verification test“, ou seja, um dispositivo para teste de projeto.

Ambos possuem capacidade de 32GB e rodam uma espécie de sistema operacional básico de testes, chamado de SwitchBoard.

Veja outras fotos do aparelho:

Em agosto do ano passado, algumas fotos e vídeos bem convincentes surgiram, apresentando um iPod touch com câmera. Porém, um suposto problema na fabricação das câmeras teria obrigado a Apple a modificar o lançamento (leia mais em “O caso do iPod touch sem câmera“). A história toda foi confirmada com a análise do iFixit, que mostrava um interior igual àquele dos rumores.

Na época, alguns sites tinhas cogitado a possibilidade do novo modelo ser lançado antes do final daquele ano ou então até maio de 2010. Nós continuamos com a mesma opinião: se este novo modelo for lançado, será apenas em setembro.

via

ATUALIZAÇÃO (09h46):

O leilão foi retirado do ar, sem que se saiba o motivo. Ou a Apple exigiu a retirada, ou era apenas um rumor, com o próprio vendedor tirando o anúncio.

Ou então foi o Gizmodo que ofereceu logo 5.000 dólares e encerrou a história mais cedo. :P

Botão Voltar ao topo