2008ARQUIVO

Como foi o primeiro dia de vendas do iPhone 3G em alguns países

Bélgica Na Bélgica, que vende o iPhone sem planos nem bloqueio, os estoques da loja online da Mobistar estão completamente esgotados desde ontem, e os clientes brigam para garantir os exemplares que restaram nas lojas.

Itália Na Itália, onde se esperava um boicote dos consumidores, já foram vendidos nada menos de 30.000 aparelhos nas primeiras 24h. 

Espanha Na Espanha, os problemas de ontem não se limitaram à queda dos servidores da Apple. A Telefónica (distribuidora exclusiva no país ibérico) se mostrou completamente incapaz de gerir a enorme quantidade de clientes, e não pode garantir a ativação completa dos seus iPhones. Ela deu o prazo de 48h para que tudo se normalize e a maioria está com sua linha, mas sem poder surfar na internet. Ou seja, sem 3G…

InglaterraNa Inglaterra os clientes saíram das lojas de mãos vazias. Um problema da intranet da O2 impossibilitou a venda em muitas lojas. Várias agências da operadora tiveram que fechar no início da tarde devido à confusão gerada.

Llora boludo!A Argentina não fazia parte dos 22 países que receberam primeiro o iPhone, ao contrário do que diziam algumas divulgações. Há! Boa notícia, não?

Estados Unidos Nos Estados Unidos, as pessoas ainda estão fazendo filas para comprar…

 

Impressão minha ou só não deu problema nos países onde o iPhone é vendido sem bloqueio?

Botão Voltar ao topo