2010ARQUIVO

Pré-venda do iPad começa nos EUA; tablet terá número de telefone próprio

Como previsto, começou hoje o período de pré-venda do iPad, apenas nos Estados Unidos, com entrega a partir do dia 3 de abril. É possível pedir para entregar em casa ou deixar disponível para pegar diretamente na loja. Para esta última modalidade, não é preciso ser residente no país, basta uma conta (gratuita) na Apple Store. Sua conta americana da iTunes Store também vale, mas é arriscado caso eles queiram conferir o endereço.

Com o início das reservas, a Apple também disponibilizou páginas completas das características do iPad, inclusive em português.

Um detalhe interessante é encontrado na página americana que fala sobre os planos 3G da AT&T. Em uma imagem, é mostrado o número de telefone do aparelho, quase dando a entender que ele teria também a função de realizar ou receber chamadas. Geralmente em dispositivos exclusivos de dados (como os modens 3G), não é informado o número do chip.

Outros países começarão a disponibilizar o aparelho somente a partir do final de abril. Não há nenhuma previsão de quando ele começará a ser vendido no Brasil.

via

Botão Voltar ao topo