Notícias

Pesquisa afirma que muitos americanos estão trocando seu BlackBerry pelo novo iPhone 3GS

Contrariando previsões, o novo iPhone 3GS está fazendo mais sucesso do que o esperado.

Primeiro foi a divulgação da impressionante cifra de aparelhos vendidos nos primeiros 3 dias de comercialização (leia “Um milhão de iPhones 3GS vendidos no primeiro final de semana“). A título de comparação, o número é igual ao do ano passado, quando o modelo anterior foi lançado em 21 países simultaneamente. Porém em 2009, apenas 8 nações tiveram este privilégio.

Não bastasse isso, a companhia Piper Jaffay acaba de divulgar um estudo que aponta que 12% destes novos clientes estão substituindo seu BlackBerry pelo novo modelo 3GS da Apple. A taxa dobrou em um ano.

Entre os americanos que compraram o novo aparelho neste final de semana, 28% são novos clientes da operadora AT&T (no ano passado foram 38%). Em relação ao aparelho, 7% são ex-usuários de um Motorola, 5% de um Palm, 4% de um Samsung e… 56% de um iPhone!

A impressão de que pouca coisa mudou do iPhone 3G para o novo modelo parece não influenciar na vontade de trocar de aparelho.

[via]

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar