2011ARQUIVO

Os advogados triunfam: conta @ceoSteveJobs é suspensa do Twitter (atualizado)

O Twitter amanheceu mais triste hoje. Uma de suas contas mais divertidas foi suspensa graças a um pedido dos advogados da Apple. @ceoSteveJobs não está mais entre nós…

A próxima atualização do iPhone trará diversas correções para a autocorreção. Por exemplo, digitando ‘Android’ ele autocorrigirá para ‘hemorróida’

De fato, o usuário que mantinha a conta falsa deixou a faca e o queijo na mão de quem quisesse processá-lo, pois além de usar o nome e sobrenome do CEO real, ainda colocava a foto e usava a marca registrada da empresa. Muitos de nossos leitores acreditavam que era o verdadeiro (mesmo com nossos avisos) e nos enviavam declarações impressionantes que ele tinha feito.

Para aqueles que até hoje não entendem muito bem o que seja o Twitter, uma pequena explicação: ao contrário do que se acha normalmente no início, o serviço não serve apenas para acompanhar o monótono dia-a-dia de determinadas pessoas. Se bem usado, ele é uma ótima fonte de conteúdo e diversão. O segredo é escolher bem a quem “seguir”.

No caso do @ceoSteveJobs, ele fazia uma paródia engraçada de como a Apple age no mercado, aplicando o “Campo de Distorção da Realidade” em situações inusitadas. Serão boas risadas que deixaremos de dar.

Macplus.net

ATUALIZAÇÃO:

O mesmo usuário voltou com outra conta, agora dentro das regras do Twitter: @falseSteveJobs.

Botão Voltar ao topo