Notícias

Operadora Oi publica página de cadastro para interessados no iPhone 4

Só faltava ela. A Oi publicou ainda na noite de sexta-feira uma página especial dedicada ao cadastro de interessados na compra do iPhone 4.

Parecendo confirmar a suspeita de que esse tipo de cadastro só serve mesmo para fazer campanha promocional (e não necessariamente traz um real benefício para os clientes), a página exige pouquíssimas informações. Nada de CPF ou endereço email. No final, o que vale mesmo são as propostas finais de cada operadora, e não o cadastro.

Como sempre fez, a Oi destaca o fato do aparelho vir desbloqueado e livre de multa. Como já cogitamos aqui no início do ano, é possível que este ano todas as operadoras já vendam o aparelho sem bloqueio, como também já faz a TIM.

Apesar de afirmar que o seu iPhone é “livre”, a Oi continua sendo a única a não liberar o compartilhamento de internet (tethering) para seus clientes.

Dica do Diego Sabino

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar