2010ARQUIVO

Oficial: Apple vende 600 mil iPhones 4 no primeiro dia de pré-venda

Os números continuam impressionando. E desta vez não é adivinhação de “analistas” ou estimativas de mercado, mas sim uma confirmação oficial da Apple: já foram vendidos 600.000 unidades do novo iPhone 4 apenas no primeiro dia de pré-venda. Um recorde absurdo!

No seu comunicado a Apple também pede desculpas pelos problemas no sistema de compras da Apple Store (como noticiamos aqui) e no da AT&T no dia de ontem.

Foi o maior número de encomendas da Apple já tomadas em um único dia, sendo muito maior do que o previsto. Isto resultou em muitos problemas no sistema de aprovação. Vários clientes foram rejeitados ou abandonaram o processo por frustração. Pedimos desculpas a todos que encontraram dificuldades e esperamos que tentem novamente ao visitar uma Apple Store ou loja da operadora,  uma vez que o iPhone 4 regularize seu estoque.

Neste meio tempo, quem for reservar um iPhone 4 agora no site da Apple americana, só o receberá a partir do dia 14 de julho (!!!).

600 mil unidades vendidas em um único dia, de um aparelho que ninguém ainda tocou ou viu de perto. Queria saber o que aqueles jornalistas brasileiros que pregaram o “fim da Era iPhone” estão pensando neste momento… :P

Botão Voltar ao topo