iPadJailbreakNotícias

O jogo recomeça: hackers conseguem realizar o jailbreak em um iPad

Precisou de pouco tempo nas mãos do Dev-Team para que o novíssimo iPad fosse ‘liberado’ de suas amarras. O time de hackers postou hoje um vídeo mostrando um iPad sendo comandado pelo computador, provando que conseguiram abrir as portas para o jailbreak.

O exploit utilizado é o mesmo que já permite o jailbreak em iPhones e iPods touch com o OS 3.1.3, mas que ainda não tinha sido revelada.

Feito isso, agora é preciso criar as ferramentas necessárias, como o Cydia para iPad e programas de jailbreak, para que o método se torne público e acessível a todos.

Na verdade, ainda há um pequeno jogo de forças aí. O jailbreak da nova baseband do OS 3.1.3 do iPhone ainda não foi liberado porque os hackers aguardam o lançamento do OS 4.0, para que a Apple não conserte as brechas existentes. Por sua vez, a maçã parece estar demorando mais para liberar o novo sistema esperando justamente que se revele o desbloqueio do OS 3.2 (do iPad) para assim lançar um novo iPhone e sistema mais protegidos.

O jogo está apenas (re)começando.

via

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar