2009ARQUIVO

Vídeo mostra que novo iPod touch 3G é ligeiramente mais rápido que o iPhone 3GS

Alguns vídeos na internet comprovam o que já se desconfiava: assim como a geração anterior, o novo iPod touch 3G, lançado na quarta-feira, tem poder de processamento ligeiramente maior que o seu equivalente no celular, o iPhone 3GS. O processador é o mesmo, mas no iPhone é um pouco mais limitado, provavelmente para tentar economizar bateria (o iPod não tem função de telefone).

Confira no vídeo:

Como se pode notar, os jogos no iPhone (esquerda) demoram algumas frações de segundo a mais para iniciar que no iPod (direita). A diferença nem é tão marcante assim, até porque no jogo em si os dois têm performances iguais.

O site iLounge também fez um vídeo mostrando as duas últimas gerações dos iTouchs, mas pessoalmente achei que foi muito pouco, eles deveriam ter testado mais. A diferença entre eles não foi muito significativa, confira:

Apenas os novos modelos de 32GB e 64GB possuem hardware superior, o de 8GB continua o mesmo. Isso pode gerar uma certa confusão no consumidor, ainda mais que externamente os novos iPod não mudaram em nada. Ou seja, como saber que um modelo de 32GB é da velha ou da nova geração?

Por isso, muito cuidado na hora de comprar. ;)

via

Botão Voltar ao topo