2009ARQUIVO

LG fornecerá telas OLED para Apple: pista para o próximo iPhone?

OLED flexível

É, esses últimos dias só se fala do futuro do iPhone.

Hoje apareceram duas notícias referentes ao próximo modelo do celular da Apple, fazendo-nos sonhar ainda mais com as novidades que estão por vir.

Primeiro foi o anúncio de que a fábrica coreana LG teria assinado um contrato com a Apple para fornecer telas OLED, que segundo o Wikipedia, “é uma tecnologia criada pela Kodak em 1980 e que promete telas planas muito mais finas, leves e baratas que as atuais telas de LCD“. Além disso, elas economizam muito mais bateria, além de ter melhor definição e um tempo de resposta bem mais rápido. Se fosse lançado um novo iPhone com esse tipo de tecnologia, com certeza significaria uma outra revolução no mundo da telefonia móvel.

Depois, o Boy Genius Report (aquele que falou que o novo firmware teria MMS e tethering) revelou que achou alguns códigos no novo firmware que indicariam mais de um modelo de iPhone e até mesmo de iPod touch.

Além de referências ao já citado iPhone2,1, agora o site diz ter achado também um iPhone3,1, iPod2,2 e iPod 3,1. Ou seja, poderiam ser dois novos modelos para cada dispositivo!

Pois é, aproveitem bem seus atuais iPhones, porque algo me diz que o próximo modelo vai ser de cair o queixo e revolucionar de novo. :)

Botão Voltar ao topo