2009ARQUIVO

Globo adapta página do Big Brother Brasil para iPhone e iPod touch

iBBBQuem acompanha o programa de televisão Big Brother já pode ficar ligado na casa mais vigiada do Brasil direto do seu iPhone ou iPod touch. O portal globo.com (que já possui há algum tempo versão para o celular da Apple) disponibilizou também um site dedicado ao BBB 9.

Portal do Big Brother no iPhone

Além de ficar sabendo de tudo que rola pela casa (notaram que estou falando igual as chamadas do programa? :P), você ainda pode ver vídeos selecionados de momentos com os participantes. O legal é que os vídeos foram especialmente adaptados para serem vistos no iPhoneOS, pois no site normal eles são todos em Flash, que são incompatíveis com o aparelho.

Vídeos da casa

Junto com os vídeos, você também pode ver a galeria de fotos, com as principais cenas do programa. Porém, apesar de todas estas opções, o principal não é permitido fazer: votar no paredão. Por questões óbvias, só é possível votar pelo celular via SMS, que lembramos, não é gratuito (R$0,31 + imposto).

Galeria de fotos Não dá para votar

Ao assistir um vídeo pela primeira vez, uma mensagem avisa que isso consome muito tráfego. O ideal, caso você não tenha um plano ilimitado de dados, é acessar pela rede wi-fi. O endereço pelo Safari do aparelho é http://m.bbb.globo.com.

Aviso de consumo de dados

Independente de ser fã do programa ou odiá-lo, é muito bom saber que grandes portais nacionais, como a globo.com, estão começando a se preocupar em adaptar seu conteúdo para o nosso telefone, coisa que não aconteceu com outros celulares até então.

Botão Voltar ao topo