2010ARQUIVO

Geohot registra domínio rubyra1n.com

O gênio do desbloqueio do iPhone, o jovem americano George Hotz (geohot para os íntimos) sempre procura se precaver da utilização de suas ferramentas para fins não muito nobres, como é o caso do site quickpwn.com, que primeiro nasceu como um site fake (não era associado ao Dev-Team), conseguiu milhares de acessos e depois foi vendido por uma boa grana. Pensando nisso, geohot já até registrou o nome da sua próxima (se existir) ferramenta: rubyra1n.

Mas não quer dizer que só porque o nome existe, ela se tornará realidade um dia. O domínio foi registrado exatamente no mesmo dia que o limera1n.com: 27 de março. Vale lembrar que demorou 7 meses para que Hotz liberasse um programa com este nome, isso depois de ter dito que abandonaria a cena do jailbreak. Ao que parece, rubyra1n parece ser mais um nome de reserva do que a prova de que uma nova ferramenta estaria sendo desenvolvida.

Claro que com ele nunca é possível prever nada, pois é normal sermos todos surpreendidos pelo que ele faz. O fato é que muitos que compraram seu iPhone nos EUA e tentam desesperadamente usá-lo no Brasil, rezam todos os dias para que ele nos surpreenda mais uma vez.

via

Botão Voltar ao topo