2010ARQUIVO

Gameloft finalmente inclui a língua portuguesa em seus novos jogos

É com grande prazer que damos esta notícia, há tanto tempo esperada: a Gameloft (uma das maiores produtoras de jogos para dispositivos móveis do mundo) está adicionando em seus jogos da App Store o suporte a língua portuguesa do Brasil. Todos os lançamentos já estão saindo do forno com a opção para o nosso idioma, permitindo assim que brasileiros possam acompanhar as histórias em sua lingua madre. ;)

Esta é uma reivindicação que este Blog fez diretamente à Gameloft ainda em 2008, quando foi o único site brasileiro convidado para seu evento especial, em Paris. Os desenvolvedores nos explicaram na ocasião que ainda estavam se adaptando à App Store, que era novidade na época. A adaptação demorou (e muito), mas finalmente chegou e é muito bem-vinda. O seu mais novo título, o N.O.V.A. 2, já está todo em português.

Além dele, outros títulos também contam com tradução, como Shadow Guardian e Eternal Legacy. Não há a categoria Jogos na App Store brasileira (pelo menos não ainda), mas é possível abrir uma conta argentina com cartão de crédito brasileiro. Por isso, aproveite. ;)

Nosso obrigado a todos os que nos passaram esta dica.

Botão Voltar ao topo