Notícias

Futuro iPhone terá leve mudança estética no seu cabo USB (atualizado)

O cabo USB do futuro iPhone vai mudar e a Apple já confirmou isso extra-oficialmente na tela de restauração do beta do OS 4, que mostra um cabo quadrado igual ao do atual iPad.

Além da parte estética, ainda não se sabe se ele comportará outras diferenças em relação ao atual cabo. O que se sabe é que ambos funcionam normalmente no iPad, mesmo este necessitando de mais energia para recarregar sua bateria de maior autonomia.

Além de ser bem mais “quadrado”, uma pequena saliência no conector simplesmente desaparecerá.

O site chinês Apple.pro, que geralmente consegue ter acesso a partes de futuros produtos antes de serem divulgados, também confirma a mudança do cabo para o novo iPhone.

ATUALIZAÇÃO (13h01):

Conforme o testemunho de alguns de nossos leitores, este padrão de cabo já está sendo adotado pela Apple nos seus atuais produtos, inclusive nos iPhones vendidos atualmente. Fica então a informação para aqueles que adquiriram a mais tempo seus aparelhos e não sabiam da mudança. 🙂

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar