2009ARQUIVO

Find Word: jogo de caça-palavras em português para o iPhone e iPod touch

Uma das coisas que faltava no iPhone (e que provavelmente alguns desenvolvedores já estavam preparando, não é Gustavo? :P) era de um bom caça-palavras em português, para nos distraírmos naqueles momentos de ócio, como fila de banco e afins. Pois o Marcelo dos Santos acaba de lançar um na App Store, chamado Find Word.

Caça-palavras no iPhone

O objetivo todos conhecem: encontrar palavras no meio de várias letras. São três categorias: inglês, frutas e cidades.

Nas primeiras grades, você tem a lista das palavras a serem encontradas, mas em outras a dificuldade aumenta, onde você terá que procurar pelas palavras sem saber quais são.

Find WordFind Word

Nesta primeira versão são 8 grades com 6 respostas cada, totalizando 48. Marcelo já informou que pretende fazer brevemente atualizações do aplicativo, incluindo ainda mais grades. Para apresentar o resultado atual cada grade teve que ser construída manualmente.

Find WordFind Word

O aplicativo está com preço promocional de 0,99$ (dois reais) até a próxima atualização que adicionará mais grades. Ele pode ser comprado na App Store (link) e é compatível com iPhone e iPod touch com software 2.2.1.

 

Quer ganhar uma cópia oficial do aplicativo?

A pedidos de muitos leitores, vamos fazer desta vez um sorteio diferente.
Para que o máximo de pessoas tenham chances de ganhar, distribuiremos 5 promo codes em uma hora marcada: 18h desta segunda-feira, dia 25/05 (horário de Brasília).

Portanto neste horário, todo mundo aqui no Blog. :)

Botão Voltar ao topo