Notícias

FaceTime: operadora Claro já consegue ativar o serviço para vários clientes que tinham problemas

A saga do FaceTime continua para alguns. Apesar de ser uma minoria dos usuários, muita gente ainda não consegue ativar a função de comunicação por vídeo nas diversas operadoras. Ninguém sabe explicar por que alguns números são incompatíveis com o serviço, mas aos poucos as teles e a Apple estão conseguindo solucionar o problema (que parece acontecer somente no Brasil).

Esta semana a Claro liberou um ajuste de operadora, onde solucionou a ativação do FaceTime para diversos de seus clientes.

Se você não consegue ativar o serviço e é cliente Claro, aceite os ajustes da operadora (se aparecer para você), redefina os ajustes de rede (em Ajustes > Geral > Redefinir) e então tente ativar o FaceTime (em Ajustes > Telefone). Depois conte aqui nos comentários se funcionou ou não. Nem todos os clientes conseguiram fazer funcionar.

A situação das outras operadoras parece continuar a mesma, sem nenhuma novidade a respeito disso.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar