2010ARQUIVO

EXCLUSIVO: Claro começa pré-venda do iPhone 4 no dia 8 de setembro

Agora está praticamente confirmado: o iPhone 4 irá mesmo ser lançado no Brasil em meados de setembro, como já se desconfiava pela agitação das operadoras. Nossas fontes agora já nos dão a certeza (e outros sites confirmam) de que o lançamento será no dia 17 de setembro, sexta-feira. Mas além disso, uma informação exclusiva obtida pelo Blog do iPhone: a Claro conseguiu uma autorização da Apple para realizar uma ação de vendas especial antes mesmo do lançamento oficial.

Mas se você é cliente da operadora, segure sua euforia. A Claro começará no dia 8 (deveria ser no dia 6, mas talvez seja adiado por causa do feriado) uma pré-venda online, apenas com clientes “alto valor“, que são aqueles que pagam uma grande quantia de mensalidade. Para estes, o iPhone 4 de 32GB sairá por aproximadamente R$400,00, enquanto o de 16GB será de graça (obviamente com refidelização de plano). Impressionantes os preços, hein?

As entregas serão encaminhadas via Correios à partir de sexta, dia 10, com as primeiras encomendas chegando em mãos à partir de segunda, dia 13.

A ação (exclusiva para a Claro) será com um número limitados de aparelhos: 7.200 (5.600 de 16GB e 1.600 de 32GB).

O lançamento oficial para o grande público, em todas as operadoras, será mesmo no dia 17 de setembro. Conforme forem chegando mais informações, publicaremos aqui.

E você? Está preparado para a chegada do novo iPhone? :)

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo