Notícias

Estudo aponta o alto preço do iPhone como grande barreira para a compra

É engraçado os americanos descobrirem só agora o que a gente já sabia desde 2008… 😛

Uma pesquisa com o público norte-americano realizada pela Morgan Stanley chegou a conclusão que o preço do iPhone ainda é a grande barreira que impede a adoção maciça do celular da Apple pela população.

Entre os vários motivos que desestimulam a compra do aparelho, 85% marcou que o preço ainda é um grande empecilho. Também foram marcados o custo do plano (66%) e a duração do contrato (nos EUA é de 2 anos). Características do aparelho, como duração da bateria e falta do teclado físico ficam abaixo da casa dos 28%.

A empresa que realizou a pesquisa até chuta que a próxima geração do iPhone poderia vir mais barata, mas nada confirma que a Apple poderá adotar esta política. É apenas chute. 😉

No Brasil, o preço também poderia ter sido a grande barreira, não fosse a enorme falta de estoques, o que impediu que a adoção do aparelho fosse ainda maior…

via

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar