2010ARQUIVO

Em apenas 8 dias, todos os ingressos para a WWDC 2010 já foram vendidos

O que já era esperado, aconteceu: em pouco mais de uma semana, todos os 5.000 ingressos para a WWDC 2010 (Worldwide Developers Conference — Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple) se esgotaram. O evento acontecerá do dia 7 ao dia 11 de junho, em San Francisco, EUA. A conferência reúne desenvolvedores do mundo inteiro em torno de programação para Mac e iPhone OS.

A cada ano que passa, aumenta a importância dada à plataforma iPhone OS. Também pudera, nunca um sistema da Apple tinha feito um sucesso tão grande entre desenvolvedores e usuários. A App Store e seus aplicativos revolucionaram o mundo dos celulares e é justamente isso que faz com que os ingressos se esgotem rapidamente em todas as edições desde 2008.

Detalhe: cada ingresso custava US$1.599,00…

Para nós, simples mortais, o que interessa é a apresentação de abertura do evento, que deve acontecer no dia 7. É nela que serão apresentadas as novidades finais do iPhone OS 4 e também revelado o novo iPhone. Porém, não há datas ainda para o lançamento efetivo de cada um deles.

Botão Voltar ao topo