2010ARQUIVO

Eles não perdem tempo: já clonaram na China o iPhone de 4ª geração

Um dos argumentos que usamos aqui para explicar do porquê o vazamento do protótipo do iPhone 4 não ser uma jogada de marketing da Apple foi que isso seria liberar informações demais para a concorrência e falsificadores. Pois não deu outra: em menos de duas semanas após o vídeo do Gizmodo, os rápidos chineses já clonaram (ou pelo menos tiveram a intenção) o protótipo, com um telefone nas mesmas feições que o pretenso novo layout.

Mas claro, a qualidade (se é que existe alguma) não chega nem perto do original. Aparentemente, a parte externa é feita em plástico, enquanto que a frente apresenta dois botões além daquele central. A câmera fotográfica é informada como sendo de 2 megapixels (o que eu duvido muito) e a traseira trás uma maçã sem a mordida.

O sistema, obviamente, não é nada parecido com o iPhone OS original e até o toque na tela é mais difícil, precisando pressionar o dedo para que funcione.

Poderia-se achar completamente idiota alguém fabricar uma coisa horrenda como esta, mas o pior é que existe consumidor para isso, inclusive no Brasil…

via

Botão Voltar ao topo