2010ARQUIVO

Dev-Team promete para breve o jailbreak para todos os dispositivos com iOS 4

O mais ativo membro do Dev-Team, MuscleNerd, postou agora a pouco um comentário no Twitter dizendo que está praticamente pronta uma solução de jailbreak para todos os atuais dispositivos que rodam o iOS 4. Isto inclui aparelhos com o novo boot e também o novíssimo iPhone 4.

A ferramenta está sendo desenvolvida em parceria a outros conhecidos hackers, como comex e planetbeing. Eles estão também comparando a nova baseband do iPhone 4 com a antiga, para ver o que a Apple mudou. Isso poderia indicar brechas descobertas por ela mesmo, que poderiam ser usadas nos velhos aparelhos que não sofreram mudança de hardware.

Apesar dos comentários no twitter, não foi divulgada nenhuma previsão de quando a ferramenta será disponibilizada ao grande público. Mesmo que saia o jailbreak para o novo iPhone 4, ainda está longe de se encontrar um desbloqueio não-oficial para ele.

Paralelamente a isso, o grupo iH8sn0w lançou uma nova versão do Sn0wbreeze para o jail no Windows dos aparelhos com novo boot. Mas a solução é tethered, ou seja, só funciona enquanto o aparelho não é desligado. Mais detalhes na página do grupo.

Botão Voltar ao topo