Notícias

Desenvolvedores independentes fazem campanha pró-Haiti nesta quarta-feira

Com o intuito de ajudar as vítimas daquela que é considerada pela ONU a maior calamidade em toda a história da instituição, alguns desenvolvedores independentes farão uma grande campanha amanhã, dia 20 de janeiro, em que 100% da venda de certos aplicativos serão doados para o Haiti.

São vários aplicativos para iPhone e para Mac. É importante destacar que somente as compras realizadas nesta quarta é que farão parte da promoção.

Entre os disponíveis para iPhone e iPod touch temos Tweetie 2, Flickit Pro, Ego, Twittelator Pro, Twitterrific e vários outros. A lista completa dos participantes pode ser encontrada no site oficial.

Se você não encontrou nenhum aplicativo que lhe agrade, pode mesmo assim ajudar a diminuir a dor dos haitianos, enviando diretamente uma doação de qualquer quantia para a UNICEF, a Cruz Vermelha ou os Médicos Sem Fronteira. 🙂

Dica do Felipe Kellermann

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar