2010ARQUIVO

Desbloqueio de iPhones 3G e 3GS está pronto e deve sair a qualquer momento

Esta manhã o hacker MuscleNerd anunciou em seu twitter que finalmente o Dev-Team conseguiu deixar pronto sua mais famosa ferramenta de desbloqueio de aparelhos estrangeiros, Ultrasn0w, prometida para este domingo.

A novidade é ótima para os brasileiros que insistiram em comprar aparelhos bloqueados fora do país e que estão com eles parados por não conseguirem ativá-los com operadoras brasileiras. Para quem comprou no Brasil ou em países que vendem o iPhone desbloqueado de fábrica, não há necessidade de usar a ferramenta.

Por enquanto ela servirá apenas para iPhones de modelos 3G e 3GS. Não é necessário a atualização para o iOS 4.2.1 para que ela funcione, o que é uma ótima notícia para os que possuem aparelhos com a nova bootrom. Para estes, o time aconselha continuarem com o iOS 4.1 até que saia uma solução untethered de jailbreak.

Para o iPhone 4, o desbloqueio deve ainda demorar mais um pouco. No entanto, o hacker Sherif Hashim já conseguiu grandes avanços no hack da baseband do aparelho, prometendo soluções para breve. A sugestão é que não se atualize ainda para o iOS 4.2.1.

Não se sabe em qual momento o ultrasn0w estará disponível ao público, mas quando acontecer, será através do Cydia. Para isso, é preciso adicionar a source http://repo666.ultrasn0w.com.

Botão Voltar ao topo