2010ARQUIVO

Centenas de filas marcam o primeiro dia de vendas do iPhone 4

Não é nenhuma surpresa: depois de ter impressionado o mundo pré-vendendo 600 mil unidades em apenas 24h, o novo iPhone 4 estreia com uma procura maior ainda. Em todos os 5 países que começam a disponibilizar o aparelho (Estados Unidos, França, Alemanha, Reino Unido e Japão), as filas são literalmente quilométricas, com muita gente que dormiu na frente das lojas para tentar garantir o seu.

Mas o pior não é isso: nem todos que estão esperando horas na fila conseguirão garantir o seu, pois os estoques das lojas (que não era muito grande) já estão se esgotando em vários países.

No Japão, lugar onde o aparelho começou a ser vendido antes por causa do fuso horário, já não há mais aparelhos a venda. Os estoques acabaram em poucas horas, deixando muita gente frustrada por não ter conseguido garantir o seu.

O nosso leitor Dennis Carneiro está lá em Nova York e tirou algumas fotos da loja da 5ª avenida para compartilhar com os brasileiros:

Dificilmente quem não comprar hoje vai conseguir achar o aparelho, que está se tornando mais raro que pedra preciosa. Mesmo para quem está fazendo encomendas pela internet, não deve receber antes da metade de julho.

E o Blog do iPhone, conseguirá garantir o seu para fazer o tradicional unboxing brasileiro??? Desta vez, a missão parece ser quase impossível…

Botão Voltar ao topo