2009ARQUIVO

Blacksn0w será capaz de reabilitar o tethering no OS 3.1.2 (atualizado)

blacksn0w

Com essa notícia, é de se esperar que o número de aparelhos com jailbreak aumente consideravelmente.

Além de prometer ser o mais rápido e fácil processo de desbloqueio jamais visto para o iPhone, o programa blacksn0w também permitirá que se habilite a função de modem (tethering) no iPhone com o atual sistema operacional. Quem avisa é o próprio geohot em seu twitter:

Tethering is alive!

Ele ressalta também que a ferramenta estará ainda mais rápida que a anterior (cerca de 15 segundos). O lançamento, previsto para amanhã dia 4*, contará com versões simultâneas para Windows e Mac OS X (Leopard e Snow Leopard, possivelmente Tiger).

A ativação do tethering já é possível hoje em aparelhos com Cydia, mas o processo não é tão intuitivo quanto promete ser com a nova ferramenta de geohot.

* ATUALIZAÇÃO (8h06):

Geohot acaba de atualizar seu blog, anunciando que o lançamento será HOJE! :)

Ele explica que quem não apagou o blackra1n de seu aparelho, não precisará reinstalá-lo. Basta abrí-lo a partir desta noite para que já se veja a opção blacksn0w no lugar do descontinuado Icy.

Mas a instalação do blackra1n não é obrigatória. Quem já possui jailbreak por um firmware customizado, por exemplo, poderá instalar o blacksn0w (unlock) através do Cydia.

Também ele destaca que agora o blackra1n é compatível com o iPhone Classic, graças à hacktivation.

Botão Voltar ao topo