2010ARQUIVO

[Black Friday] Confira os aplicativos brasileiros que estão em promoção somente hoje

Não é só a Apple que está com promoções nesta sexta. Vários desenvolvedores brasileiros decidiram também entrar na festa e baixaram os preços de seus aplicativos para iPhone, iPad e iPod touch.

Confira!

Domino Box HD BR – 75% OFF
De 3,99 por 0,99$

O popular jogo para iPad ganha 75% de desconto só hoje, para comemorar o dia. Se você já tem ou pretende adquirir um iPad, vale a pena aproveitar o preço.

Mobits Button Soccer – 50% OFF
De 1,99 por 0,99$

O famoso jogo brasileiro que traz o futebol de botão para o iPhone resolveu fazer hoje um desconto de 50% em seu preço. Quem gosta, tem que aproveitar.

iBinary Calc – 50% OFF
De 1,99 por 0,99$

O iBinary Calc é uma calculadora, que realiza operações no sistema binário e conversões entre números decimal – binário (e vice versa). Seu GRANDE diferencial é que ela realiza operações com números de até 40 dígitos! Pra quem trabalha no ramo, isto é uma mão na roda

Food Brasil Gold – 40% OFF
De 4,99 por 2,99$

A versão completa de um dos mais úteis aplicativos brasileiros recebe um desconto de 50% hoje, em comemoração ao Black Friday. A diferença para a versão grátis é que ele recebe sempre novas funções antes. Aliás, semana que vem ele já recebe nova atualização, por isso, aproveite.

Rock To Hockey – 100% OFF
De 0,99 por 0,00$

Jogo de Hockey feito por brasileiros. É preciso uma conta americana para poder baixá-lo de graça. Só hoje.

Pacotes – 50% OFF
De 1,99 por 0,99$

Ótimo utilitário para acompanhar encomendas feitas pelos Correios brasileiros. Se você envia ou recebe bastante Sedex, garanta já a sua cópia.

LEBContacts – 50% OFF
De 1,99 por 0,99$

A melhor maneira de gerenciar grupos e contatos diretamente no aparelho. Desconto exclusivo para o dia de hoje.

Monster Box HD BR – 50% OFF
De 1,99 por 0,99$

Este jogo fez grande sucesso no iPhone/iPod touch e agora ganha versão para o iPad. Aproveite a promoção que termina hoje mesmo.

Vade Mecum – 20% OFF
De 9,99 por 7,99$

O clássico companheiro dos advogados com um preço especial apenas por hoje.

Botão Voltar ao topo