2008ARQUIVO

Banco do Brasil também lança auto-atendimento adaptado para o iPhone

Felizmente a moda está pegando e quem ganha com isso somos nós, usuários.

Esta semana o Banco do Brasil lançou uma versão para iPhone de sua página de auto-atendimento. Na minha opinião, eles estão de parabéns.

Nunca foi tão fácil acessar a conta do BB. Eu que sempre tive problemas de compatibilidade com o meu Mac, achei uma maravilha. Ela é totalmente adaptada ao iPhone e ao iPod touch, permitindo fazer todas as operações básicas do auto-atendimento, como conferir saldo, extrato, poupança, fazer tranferências e até mesmo pagamentos, tudo isso onde quer que você esteja.

Também o site móvel é recheado de informações úteis, como números de telefone, limites diários e acesso ao Portal BB. Tem até a opção de fazer uma doação à campanha Fome Zero.

Eu como cliente fiquei muito satisfeito, pois ele cobre todas as minhas necessidades de home banking de forma simples e fácil. Para acessá-lo não é necessário nenhum tipo de instalação, bastando acessar pelo Safari o endereço http://bb.com.br.

É bom ver que as empresas brasileiras estão investindo cada vez mais na plataforma do iPhone. A tendência é que isso aumente cada vez mais.

Só tenho uma pequena crítica a fazer (porque sou muito cri-cri): já que eles se interessam pelo iPhone, podiam trabalhar mais no ícone que fica no atalho da tela de início, não é? Se eles precisarem, a gente até ensina como fazer. :)

[dica dos leitores Sandro Ludtke e Luiz Silvério]

EDITADO: fizemos a imagem do artigo ontem, quando ainda não havia o ícone para o atalho. Mas nosso leitor Riquelme nos avisou que agora já tem. Perfeito!

Botão Voltar ao topo