2011ARQUIVO

Apple libera versão final do iOS 4.3 para iPhone, iPad e iPod touch

Confirmando rumores, o lançamento do iOS 4.3, anunciado inicialmente para o dia 11, foi antecipado e já está disponível pelo iTunes.

Se você tem um iPhone americano ou bloqueado com uma operadora de outro país, não faça esta atualização, ou seu aparelho ficará bloqueado. Outros dispositivos, como iPads ou iPods, podem ser atualizados normalmente se você não se preocupa em fazer jailbreak neles.

Para atualizar pelo iTunes (lembre-se de instalar a versão 10.2.1), conecte seu aparelho no computador através do cabo USB. Sincronize para que o programa guarde as informações dele (como contatos, emails, calendários, mensagens). Depois disso, é só clicar no botão Atualizar e deixar o programa fazer o resto. Veja em vídeo todo o processo através deste link.

A atualização do sistema pelo iTunes sempre anula o jailbreak.

Para quem preferir baixar o arquivo do sistema direto no computador e atualizar em outro momento, pode fazer através dos links abaixo. Para instalar no aparelho, basta clicar em Atualizar ou Restaurar no iTunes, pressionando ao mesmo tempo a tecla SHIFT (no Windows) ou OPTION (no Mac).

Atenção: baixe somente o arquivo respectivo ao seu aparelho.


 

 


 

Botão Voltar ao topo