2008ARQUIVO

[app grátis] Jogo simples, mas viciante: Trace

Essa é a prova que um bom jogo não precisa ter grandes gráficos e muito enfeite para agradar. Trace consegue ser viciante mesmo sendo simples e com uma interface muito primária. Seria tosco se não fosse bom. :)

O objetivo é fazer com que o personagem chegue ao outro lado da tela. Para isso, você desenha, com seu dedo, o caminho onde ele deve passar. O problema é que, conforme as fases vão aumentando, a dificuldade também cresce, com obstáculos cada vez mais complicados.

O game é dividido em seis mundos diferentes (pintura, água, flamas, planta, carvão e espaço), cada um com 20 níveis. Uma dica importante é que o botão “Retry” e “Back” não funcionam com um toque, mas com dois. Por isso, sempre toque duas vezes neles para fazê-los funcionar.

O recorde do jogo até o momento é de 12h47m45s para completar todos os níveis. Ele ainda não possui um sistema automático de envio de melhor pontuação, mas se você fizer em menos tempo um score melhor que esse, pode enviar a foto da tela (aperte os botões Pausa+Home ao mesmo tempo) que os autores publicam seu nome na página do aplicativo.

Ele é gratuito, mas pelas questões que já explicamos aqui, este jogo não está disponível no Brasil, apenas na App Store americana. Caso você ainda não tenha uma conta lá, dê uma olhada no nosso tutorial.

Botão Voltar ao topo