AplicativosApp StoreNotícias

Aplicativo iFart vendeu três vezes mais no Natal

É impressionante.
O aplicativo iFart Mobile, que é um dos que mais venderam na história da App Store (leia o artigo Como ganhar 9 mil dólares com a App Store em um único dia) continua impressionando pelos números. Seu criador, Joel Comm, anunciou hoje em seu blog que suas vendas simplesmente triplicaram na véspera e no dia de natal. Veja os novos números:

Data
Vendas
Ganhos
23/12
13.349
9.250 $
24/12
19.520
13.364 $
25/12
38.927
27.249 $

 

Assim como ele e todo o resto do mundo, eu também fiquei chocado: 27 mil dólares um um único dia , vendendo um aplicativo na App Store e ainda por cima, de gosto duvidoso! 😮

Se é uma coisa que todo mundo há de concordar é que o desenvolvedor deste aplicativo está de parabéns. É sem dúvida uma história de sucesso, talvez o aplicativo que mais tenha entendido o modo de funcionamento da App Store. Por incrível que pareça, será um exemplo a ser seguido.

Se você não entendeu ainda do que se trata o programa, nós fizemos um vídeo de demonstração, com todas as suas “úteis” funções.

Se você é um dos que quer contribuir para a fortuna de Joel, o aplicativo está à venda por 0,99$ na App Store (link).

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar