Notícias

Aplicativo FaceTime para Mac deixa de ser beta e passa a custar $0,99 na Mac App Store

Aos que usam Mac OS X e pretendem ter a facilidade de realizar chamadas FaceTime com iPhones 4 e iPods touch 4g (e quem sabe, um futuro iPad) terão que desembolsar uma pequena quantia para isso. A partir de hoje, o programa FaceTime para Mac sai do seu estágio beta e fica disponível na Mac App Store, pelo preço de $0,99.

A nova versão traz basicamente as mesmas funções que a beta, com a diferença que agora suporta chamadas em HD nos novos MacBooks Pro (que já vem com uma cópia pré-instalada do programa). Quem utiliza a versão beta, poderá continuar usando, mas por tempo limitado. A Apple não divulgou a data limite, mas acredita-se que no lançamento final do Mac OS X 10.7 (Lion), o beta deixe de funcionar.

O programa é excelente. Ele é capaz de receber ligações mesmo estando fechado (uma grande falha do Skype, por exemplo) e funciona perfeitamente com iPhone e iPod touch. Ainda não há nenhuma previsão de quando (ou SE) a Apple fará uma versão para Windows.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar