2009ARQUIVO

Amanhã é dia de novidades da Apple

Macworld 09Hoje começou a Macworld Expo, feira de novidades do mundo Apple que acontecerá em San Franscisco, Califórnia, até o dia 9 de janeiro. É nela que a empresa da Maçã tradicionalmente apresenta boas novidades, como foi o caso do iPhone em 2007.

Mesmo não contando com a presença do mestre Steve Jobs (que esse ano não participa do evento), a “Keynote” (que acontecerá amanhã à partir das 15h, horário de Brasília) promete algumas novidades. Não se sabe ao certo ainda quais são, mas muitos apostam em novos Macs e até mesmo o anúncio de algum novo modelo de iPhone.

Quais serão as novidades desta vez?

Independente da remota possibilidade do lançamento de um modelo nano, o fato é que faz quase um ano que os iPhones aumentaram sua capacidade máxima para 16GB. Não seria surpresa, portanto, que novos modelos de 32GB fossem lançados, assim como iPods touch de 64GB. Tecnologia para isso já existe.

Outra forte possibilidade é o anúncio de um novo firmware (2.3?), na tentativa de anular os efeitos do yellowsn0w nos iPhones 3G. Se isso realmente acontecer, lembre-se de não atualizar o firmware caso você não tenha um iPhone oficial (comprado com a Claro, Vivo ou TIM) ou que ele não tenha sido adquirido em um dos países onde ele é vendido já desbloqueado de fábrica (veja aqui a lista).

Publicaremos aqui no Blog todas as novidades relacionadas ao iPhone e o iPod touch assim que elas forem anunciadas. Fique ligado! ;)

 

PS: falando em nano, vários sites pelo mundo estão comentando a nossa maquete de papel. Você já montou a sua? :)

Botão Voltar ao topo