2009ARQUIVOBDI

Acompanhe a cobertura da WWDC 09 minuto a minuto aqui no Blog do iPhone

É óbvio que não poderia deixar de ser! :)

Você vai poder acompanhar toda a apresentação de abertura da WWDC, em português, aqui no Blog do iPhone.

live.blogdoiphone.com

Você verá as novidades minuto a minuto, conforme elas forem anunciadas em San Francisco. Já montamos todos os preparativos para o evento, em uma página especial onde você não precisará atualizar (ela fará isso automaticamente), garantindo assim uma boa estabilidade do servidor durante toda a duração da apresentação.

Como muitos de vocês já sabem, a Apple não transmite por vídeo os seus eventos, mas disponibiliza, horas mais tarde a apresentação completa em seu site (no qual informaremos aqui assim que for liberado). Você também pode assinar um podcast no iTunes com todas as keynotes desde 2007. Basta acessar este link e se inscrever gratuitamente. Mas somente as edições passadas, a de amanhã obviamente não estará disponível.

A keynote de abertura da WWDC deve durar umas duas horas. A partir das 13h já estaremos dando flashes dos últimos acontecimentos e dos preparativos.

Como no evento passado, você poderá também acompanhar direto no seu iPhone, em uma página especial. O endereço para acessar a partir de amanhã será o live.blogdoiphone.com.

Não perca! :)

Botão Voltar ao topo