Notícias

Tim Cook poderá anunciar uma “importante novidade” nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (13), irá ao ar na TV americana uma entrevista do CEO da Apple, Tim Cook, ao programa de televisão CBS This Morning.

A entrevista inicialmente era para falar sobre os eventos que ocorreram no Capitólio na semana passada. Porém, parece que ele também anunciará uma novidade importante durante o programa.

A entrevista já foi gravada e irá ao ar pela manhã da quarta, no canal CBS.

A apresentadora do programa, Gayle King, mostrou uma prévia da entrevista e disse que na versão completa terá Tim Cook fazendo um “grande anúncio“.

YouTube video

Gayle deixa claro que não será um novo produto, mas é algo “maior e melhor que isso“. O foco da entrevista nem era esse, mas foi uma informação que acabou sendo dada durante a conversa.

O que pode ser?

Talvez nem seja algo que contemple o Brasil ou o resto do mundo, apenas alguma atitude referente especificamente aos Estados Unidos. Não sabemos.

Isso me lembra muito aquela vez que a Apple anunciou em seu site sobre uma notícia na qual “nunca esqueceríamos”. No fim, era “apenas” a inclusão do catálogo dos Beatles na iTunes Store.

Então, o melhor que temos a fazer é não criar grandes expectativas e esperar até o programa ir ao ar para saber o que ele tem para anunciar.

Se for algo significativo, óbvio que daremos todos os detalhes aqui no BDI. ;)

Botão Voltar ao topo