Notícias

Surgem primeiras imagens da função ‘iOS in the Car’

iOS in the Car

No ano passado, durante a WWDC, a Apple comentou sobre um projeto para 2014: o chamado iOS in the Car, que promete uma maior integração entre os dispositivos móveis da Maçã e alguns determinados carros. Agora, com o beta 4 da versão 7.1, algumas telas podem ser visualizadas, para dar uma ideia de como irá ser.

Na verdade, como ainda não há dispositivos compatíveis, as telas tiveram que ser montadas, de acordo com informações encontradas no último beta. Quem fez isso foi o já conhecido desenvolvedor Steven Troughton-Smith, que já foi entrevistado no passado pelo Blog do iPhone.

As telas não mostram muita coisa, mas já dão uma ideia de como o iPhone (ou o iPad com GPS) poderá interagir com o carro, principalmente no que diz respeito à função de navegação.

iOS in the Car

iOS in the Car

iOS in the Car

Ainda em novembro, pudemos constatar que o beta do iOS 7.1 já traz uma opção nas restrições denominada “Tela do Carro“, que permitiria a conexão com alguns carros compatíveis (provavelmente ainda a serem lançados). Apesar disso, a Apple não fala da função no seu site brasileiro, como fala no norte-americano, o que pode indicar que pode demorar para vermos algo do tipo por estas bandas.

Para ver todas as novidades que já apareceram até agora no beta do iOS 7.1, confira nosso artigo especial.

Botão Voltar ao topo