AppleNotícias

Apple adia seu desafio de saúde com os funcionários, por causa do Coronavírus

Todos os anos, a Apple lança um desafio aos seus funcionários que usam o Watch. Eles têm assim um mês inteiro para completar todos os círculos diários, e quem conseguir ganha uma lembrança exclusiva. Este ano, o presente é uma camiseta.

Mas a empresa precisou adiar os planos. Devido à atual crise sanitária relativa ao Coronavírus, o desafio por enquanto está suspenso até segunda ordem.






A atitude é compreensível. Na China, diversos funcionários da maçã não estão saindo de casa, por causa do vírus. As lojas da Apple em todo o país estão fechadas até o dia 10 de fevereiro.

Com o deslocamento seriamente limitado, fica quase impossível completar os círculos de atividade. Até porque, neste momento, a preocupação é bem outra.

Então, em respeito aos funcionários que trabalham na China, a Apple adiou o desafio, sem ainda definir uma data para recomeçar. Em um comunicado interno, a direção notificou todos os funcionários:

O Desafio Close Your Rings é uma daquelas raras oportunidades de reunir membros da equipe e colegas de todo o mundo com um objetivo comum de fechar nossos anéis, ganhar alguns pontos e se divertir. Com vários de nossos escritórios e lojas fechados na China no momento e alguns dos membros da nossa equipe não podendo participar, decidimos adiar o evento. No momento, nosso desafio será removido do aplicativo Challenges.

Atualizaremos todos assim que tivermos uma nova data em que possamos nos concentrar juntos para fechar nossos anéis!

Fonte
MacRumors
Botão Voltar ao topo