Notícias

Comércio brasileiro já começa a anunciar o iPhone 8

O iPhone 8 está chegando ao Brasil. Neste domingo, o varejo começou a enviar emails a clientes e destacar em seus sites características do novo modelo, indicando que o lançamento no país está próximo.

Geralmente, quando este tipo de divulgação começa a ser feita, é questão de dias para o lançamento ser anunciado. É bem possível (pelo histórico dos outros anos) que haja uma pré-venda no dia 20 ou 27 de outubro, para o lançamento definitivo uma semana depois. A Apple Brasil pode para o 8, inclusive, seguir o mesmo calendário do iPhone X em outros países, com pré-venda no dia 27 de outubro e lançamento no dia 3 de novembro.

Tanto o iPhone 8/8 Plus quanto o X já estão homologados pela Anatel e por isso já podem ser vendidos no Brasil. Só falta mesmo a Apple divulgar seu calendário oficial. O iPhone X não tem data ainda para chegar nas lojas brasileiras.

Em diversos sites já é possível ver a divulgação do iPhone 8:

Todos solicitam para o visitante se inscrever para ser avisado, mas a não ser que você queira ser inundado de emails de marketing daqui para frente, o melhor é procurar se informar pelos sites de notícias, que costumam ser mais rápidos.

Botão Voltar ao topo