2012ARQUIVONotícias

Apple transmitirá o evento de hoje ao vivo por vídeo

Há anos a Apple não fazia isso: transmitir um evento ao vivo, para o mundo todo, via streaming de vídeo. E hoje, ao que parece, ela voltará a fazer, como nos velhos tempos. :)

Os proprietários de uma Apple TV poderão perceber que apareceu hoje um novo ícone chamado “Apple Events“. Nele, é possível rever apresentações passadas e também a transmissão ao vivo do evento de hoje. Confira na imagem:

 

 

Ainda não sabemos se esta transmissão ficará restrita somente para a Apple TV, mas geralmente a Apple costuma permitir que seja visualizada em todos os dispositivos com iOS (iPhone, iPod touch e iPad).

 

Para quem não tem Apple TV, poderá assistir o evento no seu iPhone, iPod ou iPad, seguindo este endereço. Será possível assistir em Macs, mas não é certo que a transmissão funcione em outros sistemas, como Windows e Linux.

Por isso, a dica de hoje é: assistir ao vídeo enquanto confere nossos comentários em português na nossa cobertura pelo endereço live.blogdoiphone.com. O vídeo começa às 15h (horário de Brasília), mas nós começaremos a comentar sobre o que pode acontecer a partir das 14h. ;)

A super dica foi do leitor Marcelo B. de Arruda. ;)

Botão Voltar ao topo