Notícias

Apple confirma evento dos novos iPhones para o dia 12 de setembro

A Apple acaba de confirmar nesta quinta-feira algo que comentávamos na última segunda: a empresa realizará um evento especial no dia 12 de setembro, no Steve Jobs Theater, situado no Apple Park.

A maçã enviou o convite para a mídia americana, com um fundo preto e um enorme círculo na cor dourada, que a princípio lembra bastante o edifício principal do campus da empresa, visto de cima. Em destaque, a expressão “Gather ‘round“, que pode ser interpretada como “reunam-se em torno“.

O convite é intrigante, porque sabemos que isso pode ser referente a outra coisa e não apenas ao edifício. A palavra “ROUND” (redondo) pode ser a chave da pista.

Há quem ache que faça referência ao Touch ID (que estima-se irá desaparecer nos próximos modelos). Outros pensam que pode ser algo relacionado ao carregamento por indução (cuja peça interna possui este formato). Há de se lembrar também que espera-se o lançamento de um novo Apple Watch, e se uma versão redonda fosse apresentada, iria surpreender a muitos.

Tem algum palpite do que pode ser? Compartilhe conosco aqui nos comentários!

Seja o que for, saberemos com certeza daqui duas semanas, no dia 12 de setembro (quarta-feira). E claro que o Blog do iPhone irá trazer até lá a cobertura completa de tudo o que irá acontecer. Fique ligado!

Botão Voltar ao topo