2012ARQUIVONotícias

Apple deixa escapar pista de um provável iBooks 3.0 na semana que vem

As peças começam a se encaixar. Primeiro, o rumor de que mudanças na iTunes Store brasileira poderiam trazer vales-presentes para os clientes brasileiros, o que nos fez aqui especular que isto seria a oportunidade ideal para a Apple lançar finalmente a esperada loja de livros virtuais iBookstore na América Latina. Depois, outro boato reforçou ainda mais a teoria, dizendo que o evento do dia 23 poderia ser voltado também a livros digitais, como aquele que aconteceu em janeiro.

Agora, a Apple deixa vazar uma pista que faz termos certeza que novidades sobre o iBooks deverão ser reveladas nos próximos dias.

Um leitor do site francês iGeneration descobriu uma descrição interessante em um livro de quadrinhos na iBookstore francesa: uma referência ao aplicativo iBooks 3.0, versão que até o momento não existe.

Este livro necessita do iBooks 3.0 ou uma versão precedente.

A descrição da configuração não é feita pelo editor, e sim pela Apple, diferente de quando desenvolvedores tentam fazer uma gracinha ao colocar na descrição do aplicativo novidades que ainda não existem. O interessante é que ele atualmente pode ser lido sem problemas na versão atual iBooks 2, apesar da recomendação na página da loja virtual.

Portanto, é quase certo que poderemos esperar surpresas sobre o aplicativo iBooks e novidades em livros digitais na próxima terça. E você acompanha a cobertura completa aqui no Blog. ;)

Botão Voltar ao topo