2009ARQUIVO

Pop Blocks: jogo brasileiro e em português!

Nós avisamos que até o final de janeiro teríamos novidades…
O desenvolvedor Felipe Oliveira atendeu aos pedidos dos nossos leitores e lançou na App Store um jogo totalmente voltado ao público brasileiro: Pop Blocks.

Popblocks

Nele, você deve impedir que os blocos cheguem ao topo da tela. Para isso, você pode eliminá-los tocando nos grupos com três ou mais blocos da mesma cor.

Veja no vídeo como o jogo funciona:

 

Além de ser todo em português ele também se encontra na categoria Entretenimento, permitindo a compra em território nacional. Por apenas 0,99$ (pouco mais de 2 reais) você tem um ótimo passatempo bem na palma de sua mão. Ele é compatível com todo iPhone ou iPod touch que possua o firmware 2.2 e pode ser baixado na App Store, neste link.

Que bom ver aplicativos nacionais de qualidade na App Store e cada vez mais voltados ao consumidor brasiliero. E isso graças à vocês, leitores, que com seus comentários incentivam os desenvolvedores a olhar mais para o mercado no Brasil. Não deixem de continuar postando a sua opinião, ela é muito importante para que tenhamos cada vez mais títulos em português.

 

E o Felipe também resolveu presentear cinco de nossos leitores. Para ganhar é fácil: basta responder nos comentários deste artigo a seguinte pergunta:

Qual é o melhor site sobre o iPhone no Brasil? :)

É importante colocar um email válido no campo apropriado dos comentários e não conter nenhum erro ortográfico na resposta. Os cinco primeiros levam uma cópia oficial do jogo. Corra! :)

Botão Voltar ao topo