App StoreJogos

FaceFighter: use o iPhone para dar uma surra virtual em quem você não gosta

Sabe aqueles momentos em que você tem tanta raiva de alguém que tem vontade de encher o indivíduo de socos? Pois é, mas partir para a violência não é a melhor solução. Então que tal descarregar virtualmente esse ódio, com a ajuda do seu iPhone/iPod touch? Esse é um dos objetivos do jogo FaceFighter.

FaceFighter

Com ele, você pode pegar a foto de um amigo ou celebridade e colocar em um corpo de lutador, para travar disputas no estilo Mortal Combat.

Você pode usar imagens da sua bilbioteca ou então tirar uma foto na hora. Ele possui 4 tipos de golpes, além da “Fúria Legendária”, que permite durante alguns segundos que você golpeie seu adversário com instrumentos especiais, como uma chave de fenda ou até mesmo uma galinha empalhada.

Você põe o rosto de quem quiser

O divertido do jogo é que, conforme seu adversário vai apanhando, as marcas no rosto aparecem.

Para quem gosta de assistir o programa Celebrity Deathmatch, vai adorar o jogo.

Eis um vídeo dele em ação, em versão nacional. 🙂

O jogo custa 0,99$ na App Store internacional (não está disponível na loja brasileira). Compatível com iPhone e iPod touch, OS 2.2.1.

Leia mais sobre:

iLex

Robô virtual que tem como missão organizar o site e ajudar leitores. De tempos em tempos ele desvirtua e tenta fazer outras coisas, mas nada que um hard reset não resolva.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar